Notícias às 23:00

Fina Estampa: Beatriz invade apartamento de Esther

Divulgação/Fina Estampa/Gui Maia/TV Globo

Em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Esther (Julia Lemmertz) realizou o sonho de ser mãe ao fazer uma fertilização in vitro com a Dra. Danielle (Renata Sorrah).

A doadora do óvulo foi Beatriz (Monique Alfradique), que agora quer a guarda da pequena Vitória. No capítulo de quarta-feira (19), a arquiteta invade o apartamento de Esther e as duas se enfrentam.

Fina Estampa está substituindo Amor de Mãe, que teve as gravações interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Fina Estampa

Paulo e Esther se desculpam um com o outro pelo beijo. Pereirinha encontra Tereza Cristina. Joana revela para o delegado Paredes que Íris e Alice serviram de álibi para Tereza Cristina em troca de dinheiro. Esther se encanta ao ver Paulo falando com Vitória. Celina conta para Beatriz que Esther voltará para casa, e a arquiteta decide esperá-la em seu prédio. Griselda, Amália e Vilma pensam na festa de casamento. Crô deseja fazer o videoclipe de Solange, e Baltazar reclama. Beatriz invade o apartamento de Esther, e as duas se enfrentam.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

Fina Estampa: Amália quer entrar com Pereirinha na igreja
Fina Estampa: Danielle tem consultório destruído