Fina Estampa: Chiara promete estremecer a relação de Juan

Por - 24/06/20

TV Globo/Matheus Cabral

Na cena da última terça-feira (23), Juan (Carlos Casagrande) estava beijando Letícia (Tania Khalill), quando o celular tocou, e no visor surgiu o nome Chiara (Helena Ranaldi), sua ex-esposa.

Preocupado, o dono da Fashion Moto fica sabendo no dia seguinte, que a mãe de seu único filho, Fábio (Guilherme Leicam), está voltando para o Brasil. O bonitão fica atônito, com receio de que a chegada dela possa atrapalhar seu namoro com a filha da taxista Vilma (Arlete Salles).

Xi… Qual será a reação de Letícia ao saber que sua rival está a um passo de reencontrar o seu amado? Faísca na certa com direito a muita troca de farpas!

A novela de Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya foi exibida, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19.  

Saiba mais o que acontece no capítulo de Fina Estampa:

Enzo e Pereirinha fogem do antiquário, mas acabam perdendo as miniaturas. Teodora recupera o tesouro. Crô comenta sobre seu companheiro misterioso com Tereza Cristina. Amália e Rafael passam a noite juntos. Griselda sugere que Amália e Rafael se casem. Pereirinha encontra uma miniatura na rua. Esther tem alta do hospital e vai para casa com Vitória. Griselda pensa em mandar prender Tereza Cristina. Antenor afirma que Patrícia ainda está interessada nele. Juan Guilherme descobre que Chiara está voltando para o Brasil. Wallace e Zuleika voltam de São Paulo. Teodora guarda uma bolsa em um armário no aeroporto. Tereza Cristina ameaça armar um escândalo no restaurante de Renê, quando Griselda chega.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012. 

Fina Estampa: Griselda suspeita que incêndio foi criminoso
Fina Estampa: Ferdinand coloca fogo na casa de Griselda
Fina Estampa: Paulo surta ao saber que Esther deu à luz

---

Tags: