Notícias às 22:34

Fina Estampa: Chiara revela que tem poucos meses de vida

Divulgação/Fina Estampa/João Miguel Junior/TV Globo

Em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, a vida de Juan Guilherme (Carlos Casagrande) está prestes a virar de ponta cabeça.

No capítulo de terça-feira (30), Chiara (Helena Ranaldi) chega na casa do ex-marido e revela que sofre de uma doença terminal e tem poucos meses de vida.

Fina Estampa está substituindo Amor de Mãe, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Fina Estampa

 

Tereza Cristina entra em contato com um detetive particular. Fred chega ao restaurante de Renê e lembra da proposta de Tereza Cristina. Antenor liga para Patrícia. Guaracy questiona Esther sobre a proposta de Paulo. Pereirinha se encontra com Tereza Cristina. Chiara chega à casa de Juan Guilherme, e revela que tem poucos meses de vida. Renê Junior descobre que sua mãe procurou um detetive particular. Fred avisa a Tereza Cristina que já providenciou a sabotagem do restaurante de Renê. Renê Junior vê Pereirinha na cama da mãe e desmaia. Crô chama Renê para socorrer o filho, e Griselda e Antenor pensam em acompanhá-lo à casa de Tereza Cristina.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012. 

Fina Estampa: Amália sofre grave acidente de carro
Fina Estampa: Tereza Cristina desconfia de Griselda de novo

Notícias Relacionadas