Fina Estampa: Crô se desespera com a morte de Fred

Por - 06/07/20

Divulgação/Fina Estampa/João Miguel Junior/TV Globo

Em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) prometeu que daria o cargo de chef do Le Velmont para Fred (Carlos Vieira).

Porém, a megera não cumpriu a promessa e o cozinheiro não deixou a situação passar barata. No capítulo de terça-feira (7), Fred vai até a casa da vilã para cobrá-la.

Tereza Cristina perde a paciência e pensa em empurrá-lo da escada, mas ela nem precisa de muito, pois ele se desequilibra e cai sozinho.

Para surpresa da víbora, Crô (Marcelo Serrado) se desespera com a morte do cozinheiro e revela que tinha um relacionamento com ele.

Fina Estampa está substituindo Amor de Mãe, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Fina Estampa

 

Rafael afirma que se casará com Amália. Pereirinha comenta com Enzo que tem planos para Tereza Cristina. Rafael e Griselda se espantam quando Amália diz que havia uma cobra em seu carro. Zambeze tenta descobrir o que está acontecendo com Álvaro. Íris passa mal depois de falar com Luana, e Alice se comove. Renê estranha a ausência de Fred no restaurante. Tereza Cristina ameaça empurrar Fred da escada, mas ele se assusta e acaba caindo. Crô se desespera ao ver que seu amante está morto.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012. 

Fina Estampa: Griselda recebe notícia de morte de Amália
Fina Estampa: Tereza Cristina faz armadilha para Amália

---

Tags: ,,,