Notícias às 22:45

Fina Estampa: Dagmar termina o namoro com Quinzé

Divulgação/TV Globo/Fina Estampa

Mesmo depois de muitos anos, Quinzé (Malvino Salvador) não conseguiu esquecer, completamente, Teodora (Carolina Dieckmann), em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada, na faixa das 21h da Globo.

No capítulo de quarta-feira (13), ninguém mais, ninguém menos que Dagmar (Cris Vianna) vai acabar concluindo que ele ainda sente algo pela ex-mulher e, por conta disto e outras coisas, decide colocar um ponto final no relacionamento dos dois.

Vale lembrar que Teodora optou, no passado, por largar o filho de Griselda (Lilia Cabral) e abandonar o herdeiro que teve com ele, Quinzinho, principalmente para ficar com o lutador Wallace (Dudu Azevedo).

Fina Estampa foi a novela escolhida para substituir Amor de Mãe, que teve as gravações suspensas, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo:

 

Wallace conta sua história para todos e sai ovacionado do octógono. Juan Guilherme beija Letícia. Pereirinha fica furioso ao encontrar uma pista falsa sobre o tesouro e resolve exigir sua parte no acordo que fez com Íris. Marcela descobre o segredo de Tereza Cristina. Teodora não aceita se separar de Wallace. Pereirinha muda o visual. Patrícia dá um fora em Antenor. Griselda vai ao restaurante de Celeste. Dagmar termina o relacionamento com Quinzé. Juan Guilherme convida Wallace para morar em sua casa. Paulo e Esther discutem. Teodora procura Quinzé.