Notícias às 23:00

Fina Estampa: Danielle tem seu diploma cassado

Divulgação/Fina Estampa/Estevam Avellar/TV Globo

Em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Ester (Julia Lemmertz) realizou o sonho de ser mãe por meio de uma fertilização in vitro.

Porém, a médica Danielle (Renata Sorrah) "brincou de Deus" e manipulou os materiais, de forma que Ester desse à luz à uma filha biológica de seu falecido irmão com Beatriz (Monique Alfradique).

No capítulo de terça-feira (8), a médica presta seu depoimento e tem seu diploma cassado.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19.  

Confira o resumo completo do capítulo de Fina Estampa

 

Pereirinha afirma a Tereza Cristina que não foi o autor do roubo. Danielle se defende diante do juiz. Marilda ameaça contar para a polícia tudo o que sabe sobre Tereza Cristina. Patrícia avisa à mãe que ela e o irmão vão morar com Griselda. O delegado Paredes intercepta uma ligação entre Ferdinand e Tereza Cristina. Íris e Alice compram um caminhão. Danielle tem seu diploma cassado. Teodora avisa a Quinzé que vai embora e pede para ficar um dia com Quinzinho. Marilda se amedronta quando Tereza Cristina pede para ficar sozinha com ela na mansão. A loura misteriosa tenta falar com Ferdinand. Griselda encontra Teodora aos prantos.

A novela de Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya foi exibida, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

Fina Estampa: Renê se aproxima de Griselda e Guaracy vê

Fina Estampa: René é baleado e Griselda o socorre

Notícias Relacionadas