Notícias às 23:00

Fina Estampa: Esther deixa Vitória aos cuidados de Paulo

TV Globo/Renato Rocha Miranda

A atual trama das 21h está pegando fogo! Depois que a transloucada Beatriz (Monique Alfradique) descobriu a manipulação com seus óvulos feita por Dra. Danielle Fraser (Renata Sorrah), a engenheira não deu mais paz à mãe biológica da pequena Vitória.

E, por sentir-se extremamente ameaçada pela funcionária de Griselda (Lilia Cabral), Esther (Julia Lemmertz) decide fugir com seu bebê.

Paulo decide ir atrás da ex-mulhe, a aconselha voltar ao Rio, e lutar judicialmente pela guarda da filha. A estilista concorda, retorna à Cidade Maravilhosa, porém, subidamente, deixa a recém-nascida aos cuidados do empresário.

O aviso é feito por meio de um bilhete…

A novela de Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya foi exibida, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19.  

Saiba mais o que acontece no capítulo de Fina Estampa:

Paulo aconselha Esther a voltar e lutar para ficar com Vitória. Beatriz ouve Celina afirmar que seu maior interesse é destruir Danielle. Álvaro avisa Tereza Cristina sobre a visita da polícia. Zambeze tenta descobrir o que Álvaro esconde. Patrícia procura Antenor na mansão de Griselda. Tereza Cristina pede para Crô confirmar o álibi que Álvaro inventou para ela. Esther volta para o Rio enquanto Paulo dorme. Zuleika estranha a proximidade entre Wallace e Dagmar. Paulo se desespera ao ler o bilhete de Esther avisando que deixou Vitória aos seus cuidados.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012. 

Fina Estampa: Paulo e Guaracy discutem por causa de Esther
Fina Estampa: Griselda e Guaracy se beijam

Notícias Relacionadas