Notícias às 23:00

Fina Estampa: Esther flagra Paulo e Vanessa dormindo juntos

Divulgação/Fina Estampa/Renato Rocha Miranda/João Miguel Junior/TV Globo

Em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Esther (Julia Lemmertz) e Paulo (Dan Stulbach) terminaram o casamento porque a estilista estava disposta a realizar uma fertilização in vitro para ser mãe, ideia que não era bem aceita pelo marido.

No capítulo que vai ao ar na segunda-feira (25), Esther chega à Fio Carioca de manhã e flagra o ex-marido dormindo abraçado com Vanessa (Milena Toscano) após uma noite de amor.

A estilista fica chocada por alguns instantes, mas deixa o local antes que eles percebam.

Fina Estampa está substituindo Amor de Mãe, que teve as gravações interrompidas por causa da pandemia mundial do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo

 

Antenor aconselha Rafael a esquecer Amália. Wallace conta para Quinzé que Teodora lhe pediu dinheiro. Íris ouve Griselda falar que possui uma mala de dinheiro guardada em seu armário. Celeste enfrenta Baltazar. Ferdinand tira satisfações com Tereza Cristina por ter dormido com Pereirinha. Tereza Cristina impede que Crô chame a polícia para prender Ferdinand. Esther vê Paulo e Vanessa dormindo juntos na Fio Carioca. Griselda se surpreende ao encontrar Renê em sua casa.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012. 

Fina Estampa: Relembre algumas vilanias de Tereza Cristina
Fina Estampa: Renê dá beijão de cinema em Griselda
Fina Estampa: Tereza Cristina e Pereirinha dão o primeiro beijo

Notícias Relacionadas