Fina Estampa: Griselda aceita se casar com Guaracy

Por - 08/09/20

Divulgação/Fina Estampa/Estevam Avellar/TV Globo

Desde o início de Fina Estampa, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Griselda (Lilia Cabral) e Guaracy (Paulo Rocha) sentiam algo a mais do que amizade.

Porém, com o desenrolar da história, eles acabaram se desencontrando. Ela se envolveu com Renê (Dalton Vigh) e ele com Ester (Julia Lemmertz).

No capítulo de quarta-feira (9), com os dois solteiros, não há mais nada impedindo esse amor e Griselda aceita se casar com o português.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19.  

Confira o resumo completo do capítulo de Fina Estampa

 

Griselda afirma para Quinzé que ele precisa lutar por Teodora se não quiser perdê-la. Baltazar ouve Pezão elogiando Celeste e fica furioso. Patrícia sugere que ela e Antenor tenham um filho. Wallace beija Dagmar. Griselda aceita o pedido de casamento de Guaracy. Renê beija Vanessa. Letícia marca a data de seu casamento com Juan Guilherme. Crô flagra Baltazar olhando para sua janela. Pedro Jorge foge da casa de Celina. Paulo chega à casa de Esther para ajudá-la com Vitória. Marilda pede para trabalhar na casa de Griselda. Renê descobre que suas roupas foram rasgadas e procura Tereza Cristina.

A novela de Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya foi exibida, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

Fina Estampa: Danielle tem seu diploma cassado

Fina Estampa: Renê se aproxima de Griselda e Guaracy vê

---

Tags: ,,,