Fina Estampa: Griselda Pereirão é a mãe guerreira das 21h

Por - 27/03/20

TV Globo/Alex Carvalho

Por conta do novo coronavírus, as gravações de Amor de Mãe, assim como demais novelas da Rede Globo, foram canceladas até que tudo se normalize no Brasil – e mundo. A emissora escolheu como sucessora provisória, o folhetim Fina Estampa, escrita por Agnaldo Silva, originalmente, de agosto de 2011 a março de 2012.

Lilia Cabral é a grande estrela da história! A atriz dá vida à Griselda, mais conhecida por Pereirão, pelo ofício que desenvolve. A mecânica é mais competente que muito homem por aí, vai ver por isso a intitularam de “marido de aluguel”.

Batalhadora, não deixa a peteca cair. Poderia ser, facilmente, uma das três mulheres protagonistas da trama paralisada de Manuela Dias. Tamanho seu amor pela prole. Por eles, ela mata e morre, mesmo que um deles, Antenor (Caio Castro), não reconheça o valor de sua genitora.

Relembre o perfil dos três filhos de Griselda Pereirão:

A matriarca da família Pereira e seus filhos

Veja!

Fina Estampa volta ao ar na Globo e web vai ao delírio

Quinzé (Malvino Salvador)

Malvino Salvador é escalado para Malhação

Quinzé é o primogênito da família Pereira. Filho amoroso e pai dedicado do pequeno Quinzinho (Malvino Salvador), os dois foram abandonados por Teodora (Carolina Dieckmann) que se mandou para os Estados Unidos viver com o lutador de vale tudo, Wallace (Dudu Azevedo). Será que o destino reserva algo especial para o funcionário do Tupinambar?

Lilia Cabral e Malvino Salvador

Antenor (Caio Castro)

Fina Estampa: Antenor encontra atriz para fingir ser sua mãe

Filho mau-caráter de Griselda, o estudante de medicina morre de vergonha da mãe. Antenor tem verdadeiro pavor que a namorada rica descubra que é pobre, e pior, faz de tudo para impedir o encontro da mãe com sua amada.

Lilia Cabral e Caio Castro

Amália (Sophie Charlotte)

Sophie Charlotte posa em Buenos Aires com o filho e o irmão

A filha caçula de Pereirão é uma moça super romântica. Amália (Sophie Charlotte) herdou a garra da mãe, pois além de cuidar da casa, revende cosméticos na região em que mora. A jovem é muito unida com a mãe, as duas desenvolvem ótimo relacionamento.

Sophie Charlotte e Lilia Cabral

Fina Estampa volta ao ar na Globo e web vai ao delírio
Lilia Cabral ‘invade’ Popstar e se declara para Nanny People: ‘Você merece’
Lilia Cabral ganha prêmio no 12º Festival de Cinema da Lapa
Lilia Cabral relembra afastamento de José Mayer: 'Fiquei chocada'

---

Tags: ,