Fina Estampa: Griselda recebe notícia de morte de Amália

Por - 05/07/20

Divulgação/Fina Estampa/TV Globo

Em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) colocou uma cobra no carro de Amália (Sophie Charlotte).

A jovem se assustou com o animal, perdeu o controle do veículo e sofreu um grave acidente. Pelo telefone, Rafael (Marco Pigossi) ouve que a namorada está morta.

Rapidamente, ele liga para Griselda (Lília Cabral) e dá a notícia. No capítulo de segunda-feira (6), a mãe de Amália tem uma crise nervosa, deixando todos preocupados.

Felizmente, tudo não passa de um susto e a moça sai do acidente com vida.

Fina Estampa está substituindo Amor de Mãe, que teve as gravações interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Fina Estampa

 

Rafael se desespera ao não conseguir falar com Amália, que é socorrida por uma ambulância após seu acidente de carro. Griselda avisa a Celeste e Vilma sobre o acidente de Amália, e as duas partem para o hospital. Juan conforta Chiara. Tereza Cristina avisa a Crô que Pereirinha irá morar com ela. No hospital, Amália tem uma melhora e anuncia a Rafael e Griselda que está grávida.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012. 

Fina Estampa: Tereza Cristina decide matar Fred
Fina Estampa: Solange festeja com Daniel o lançamento do CD

---

Tags: ,,,