Fina Estampa: Griselda suspeita que incêndio foi criminoso

Por - 23/06/20

Divulgação/Fina Estampa/Matheus Cabral/TV Globo

Em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) mandou Ferdinand (Carlos Machado) colocar fogo na casa de Griselda (Lília Cabral).

No capítulo de quarta-feira (24), Griselda suspeita que o incêndio pode ter sido criminoso.

Fina Estampa está substituindo Amor de Mãe, que teve as gravações interrompidas por causa da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Fina Estampa

 

Rafael entra na mansão para salvar Amália. Enzo tenta enganar Barinski para descobrir a verdade sobre as miniaturas. Griselda agradece a Rafael por ter salvado Amália. Juan Guilherme recebe um telefonema de Chiara. Griselda suspeita de que o incêndio em sua casa foi criminoso. Tereza Cristina reclama do trabalho de Ferdinand. Renê comemora o sucesso de seu novo restaurante. Enzo consegue informações sobre as miniaturas com Barinski. Renê repreende Griselda por não tê-lo avisado do incêndio. Enzo e Pereirinha invadem o antiquário e se desesperam quando o alarme dispara.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

Fina Estampa: Rafael salva Amália de incêndio

Fina Estampa supera novelas anteriores na audiência

---

Tags: ,,,