Fina Estampa: Griselda tranca Tereza Cristina na sauna

Por - 26/08/20

Divulgação/Fina Estampa/Alex Carvalho/TV Globo

Em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) não mede esforços para acabar com a vida de Griselda (Lilia Cabral).

A vilã teve a ideia de soltar vários ratos na festa de casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi). 

Griselda descobre o plano e no capítulo de quinta-feira (27), a milionária tranca Tereza Cristina dentro da sauna com os ratos.

Fina Estampa está substituindo Amor de Mãe, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Fina Estampa

 

Quinzé revela o segredo de Fabrícia para Griselda e Gigante. Solange é convidada para participar de programas de TV. Guaracy conta para Esther que passou a noite com Griselda. Paulo impede o assédio da imprensa a Esther e Vitória. Ellen, Vanessa e Patrícia seguem o plano de Antenor e forjam um vídeo sobre Alexandre. Passam-se duas semanas. Griselda coordena a arrumação de sua mansão para o casamento de Amália. Juan Guilherme descobre que Chiara está mesmo doente. Ao saber que permanecerá com a guarda de Pedro Jorge, Celina avisa a seu advogado que não deixará Danielle ver seu neto. Griselda tranca Tereza Cristina, Ferdinand e os ratos na sauna.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012. 

Fina Estampa: Daniel pede Solange em casamento

Fina Estampa: Solange e Daniel têm primeira noite de amor

---

Tags: ,,,