Notícias às 20:44

Fina Estampa: Íris começa a chantagear René Velmont

Divulgação/Fina Estampa/Estevam Avellar/Alex Carvalho/TV Globo

Recentemente, em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, René (Dalton Vigh) não aguentou e deu um beijão em Griselda (Lília Cabral).

Porém, o que ele nem imagina é que Íris (Eva Wilma) viu tudo e ainda fotografou o momento. No capítulo de quarta-feira (27), a pilantra procura o chef de cozinha para chantageá-lo.

Se ele não fizer o que ela quer, Íris ameaça mostrar a imagem para Tereza Christina (Christiane Torloni).

Fina Estampa está substituindo Amor de Mãe, que teve as gravações interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo

 

Tereza Cristina se apavora com a possibilidade de Griselda contar para Renê sobre seu caso com Pereirinha. Gigante vê Tereza Cristina e Griselda na casa de Pereirinha e avisa a Guaracy. Íris decide usar a foto que tirou de Renê com Griselda para chantageá-lo. Alberto chega ao Tupinambar e é hostil com Dagmar. Teodora diz a Pereirinha que conseguirá um emprego. Antenor e Beatriz encontram Patrícia e Alexandre. Tereza Cristina conta para Crô seu plano para atrapalhar a festa de Griselda. Renê expulsa Íris e Alice do Le Velmont.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012. 

Fina Estampa: Antenor troca Patrícia por Beatriz e a beija
Fina Estampa: Rafael se entrega à polícia por amor à Amália
Fina Estampa: Esther flagra Paulo e Vanessa dormindo juntos