Fina Estampa: Marcela é atingida por um tiro

Por - 15/05/20

Divulgação/TV Globo/Fina Estampa

O capítulo de sábado (16) de Fina Estampa, novela que está sendo reprisada, na faixa das 21h da Globo, vai ser de muita tensão e surpresa.

Tudo porque, na ocasião, Marcela (Suzana Pires) vai ser atingida por um tiro, ao tentar sair do carro de ninguém mais, ninguém menos que Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Vale lembrar que tudo vai acontecer, pouco depois da jornalista chantagear a própria vilã do folhetim, e sua morte só vai agitar, ainda mais, os próximos rumos da trama.

Fina Estampa foi escolhida para substituir Amor de Mãe, novela que teve as gravações suspensas, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo:

 

Griselda e Quinzé expulsam Pereirinha e Teodora. Paulo não gosta de ver Esther com Guaracy. Luana vê Marcela entrar no carro de Tereza Cristina. Clint propõe que Wallace vire empresário. Baltazar liga para casa à procura de Solange, e Celeste se preocupa. Antenor pede um carro para Griselda. Ferdinand segue Marcela e Tereza Cristina. Juan Guilherme beija Letícia e a leva para sua casa. Celina ouve Pedro Jorge ligar para Danielle. Griselda acredita que Guaracy esteja namorando. Marcela é atingida por um tiro ao tentar deixar o carro de Tereza Cristina.

---

Tags: