Notícias às 21:50

Fina Estampa: Paulo confessa a Esther que ainda a ama

TV Globo/Renato Rocha Miranda

Finalmente Paulo (Dan Stulbach) vai deixar o orgulho de lado e se render ao sentimento genuíno que ainda guarda por Esther (Julia Lemmertz).

O empresário da Fio Carioca vai se declarar ao seu grande amor, depois de vê-la conversando com Guaracy (Paulo Rocha) e ficar se mordendo de ciúmes.

Vamos torcer para que o ex-casal retome a relação!

A novela de Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya foi exibida, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19.  

Saiba mais o que acontece no capítulo de Fina Estampa:

A mulher confessa que foi Ferdinand quem a mandou seduzir Quinzé. Crô vê a ligação de Ferdinand no celular de Tereza Cristina. Tereza Cristina recebe uma alta quantia em dinheiro, que guarda em seu cofre. Juan Guilherme pede para Chiara contar a verdade sobre sua doença para Fábio. Vanessa aconselha Renê a se mudar da casa de Tereza Cristina com seus filhos. Paulo sente ciúmes de Guaracy e confessa a Esther que ainda a ama. Baltazar estranha quando Crô o chama pelo nome. Danielle fala para Enzo que não conseguirá pagar todas as suas dívidas e ele aceita posar para a campanha para ajudá-la. Tereza Cristina ameaça matar Renê se ele tirar seus filhos de sua casa.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012. 

Fina Estampa: Tereza Cristina quer Griselda morta
Fina Estampa: Enzo é chamado para uma campanha publicitária

Notícias Relacionadas