Notícias às 22:18

Fina Estampa: Renê decide mandar flores para Griselda

Divulgação/TV Globo

No capítulo de sábado (28) de Fina Estampa, da TV Globo, Renê (Dalton Vigh) se aproxima ainda mais de Griselda (Lilia Cabral). O empresário fica admirado com o talento dela e decide lhe enviar flores.

Tudo acontece quando um curto-circuito deixa o Le Velmont sem energia elétrica. Sem saída, Renê aparece na casa de Griselda tarde da noite pedindo ajuda. Ela, então, atende o chef de cozinha em plena madrugada, o que deixa Quinzé (Malvino Salvador) incomodado.
 

Saiba o que mais acontece no capítulo:

Quinzé reclama ao ver Griselda sair com Renê de madrugada para trabalhar. Letícia e Carolina ficam preocupadas com o comportamento de Vilma. Griselda ajuda Renê. Tereza Cristina resolve ir ao restaurante para procurar o marido e Patrícia vai atrás da mãe. Vanessa volta para casa e flagra Crô dormindo acompanhado. Tereza Cristina entra no restaurante e flagra Griselda junto a Renê. Griselda comenta a coincidência de ter um filho com o mesmo nome do noivo de Patrícia. Guaracy chega ao Le Velmont e Renê é simpático com ele. Celeste conta a Tereza Cristina que Baltazar foi atropelado. Guaracy beija Griselda, que o expulsa de sua casa. Renê decide mandar flores para Griselda.