Notícias às 23:00

Fina Estampa: Renê Junior desaparece de casa

Divulgação/Fina Estampa/Renato Rocha Miranda/TV Globo

Em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Renê Junior (David Lucas) não aguenta mais as atitudes da mãe.

No capítulo de quarta-feira (15), o garoto some de casa, deixando Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Renê (Dalton Vigh) extremamente preocupados.

Fina Estampa está substituindo Amor de Mãe, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Fina Estampa

 

Griselda tenta argumentar com Renê, mas ele não a perdoa. Pereirinha e Enzo estranham a quantidade de malas de Teodora. Tereza Cristina acredita que Griselda conheça seu segredo. Chiara procura Letícia. Renê e Tereza Cristina se preocupam com o sumiço do filho. Tereza Cristina suspeita que o amigo secreto de Crô ainda esteja vivo. Beatriz ameaça contar para Esther sobre sua filha, e Danielle se desespera. Griselda oferece dinheiro para Íris revelar o segredo de Tereza Cristina.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012. 

Fina Estampa: Teodora fica milionária
Fina Estampa: Griselda teme se vingar de Tereza Cristina

Notícias Relacionadas