Fina Estampa: Renê se aproxima de Griselda e Guaracy vê

Por - 06/09/20

Divulgação/Fina Estampa/TV Globo

No capítulo de segunda-feira (7) em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Renê (Dalton Vigh) pede desculpas e tenta reatar seu romance com Griselda (Lilia Cabral).

No entando, a empresária dá um fora no chef de cozinha e diz que já está em outra. Além disso, Guaracy (Paulo Rocha) chega bem na hora e enquadra o rival.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19.  

Confira o resumo completo do capítulo de Fina Estampa

 

Celina protesta por não poder assistir à audiência de Danielle. Baltazar critica Crô por acreditar que ele estava acompanhado na noite anterior. Zambeze reclama da presença de Tereza Cristina na pousada. Guaracy flagra Renê próximo a Griselda. Chiara se despede de Juan Guilherme e Fábio e segue com Vilma para o hospital. Esther agradece a Paulo por cuidar de Vitória. Íris pensa em revelar para Tereza Cristina o verdadeiro segredo sobre sua vida. Chiara morre nos braços de Vilma. Teodora se revolta ao saber que não pode viajar com Quinzinho. Danielle pede para falar antes que seja anunciada sua sentença. Tereza Cristina surpreende Pereirinha diante de seu cofre vazio.

A novela de Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya foi exibida, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

Fina Estampa: René é baleado e Griselda o socorre

Fina Estampa: Paulo confessa a Esther que ainda a ama

---

Tags: ,,,