Fina Estampa: Segredo de Griselda é descoberto

Por - 13/07/20

Divulgação/Fina Estampa/Renato Rocha Miranda/TV Globo

Em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) está disposta a acabar com o relacionamento de Griselda (Lilia Cabral) e Renê (Dalton Vigh).

A vilã contratou um detetive particular para descobrir quem foi o verdadeiro investidor do Brasileríssimo. No capítulo de terça-feira (14), a megera descobre que Griselda financiou o estabelecimento.

Sem pensar duas vezes, Tereza Cristina invade o restaurante e conta a verdade para Renê, que fica decepcionado. Griselda tenta se explicar para o amado, mas ele não quer saber.

Fina Estampa está substituindo Amor de Mãe, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no resumo de Fina Estampa

 

Renê fica intrigado com o pressentimento de Luana. Tereza Cristina invade o restaurante e conta para Renê que Griselda é a investidora do Brasileiríssimo. Danielle revela para Beatriz que ela e Guilherme são pais biológicos de uma criança. Griselda tenta se explicar para Renê. Danielle conta para Beatriz que Esther deu à luz sua filha biológica. Renê avisa a sua equipe que ficará no Brasileiríssimo somente até Griselda arrumar outro chef. Teodora volta, e Pereirinha e Enzo se surpreendem. Renê busca suas coisas na casa de Griselda.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012. 

Fina Estampa: Luana alerta René que ele terá uma decepção
Fina Estampa: Fábio tenta apresentar Chiara a Letícia

---

Tags: ,,,