Fina Estampa: Solange festeja com Daniel o lançamento do CD

Por - 02/07/20

TV Globo/Zeca Guimarães

Solange (Carol Macedo) nunca escondeu de ninguém que seu grande sonho, era ser reconhecida nacionalmente como a funkeira Sol.

E não é que depois de fazer sucesso na comunidade em que mora, a filha de Celeste (Dira Paes) se apresentou no programa Caldeirão do Huck, e de quebra, foi convidada para gravar um CD?

A grande novidade é que a garota vai ficar radiante, ao saber que o material está prestes a ser lançado, e corre para contar a notícia ao namorado Daniel (Guilherme Boury)! O estudante de medicina vibra com a amada.

A novela de Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya foi exibida, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19.  

Saiba mais o que acontece no capítulo de Fina Estampa:

Griselda acredita que Renê deva punir o responsável pela sabotagem ao Brasileiríssimo. Crô não gosta de ver Tereza Cristina dormindo com Pereirinha. Solange fala com Daniel sobre o lançamento do CD. Luana tem um pressentimento e repreende Íris. Griselda convida Renê e o filho para morarem em sua casa. Tereza Cristina desconfia que o filho se mudará para a casa de Griselda e manda Crô investigar. Zambeze conversa com Luana sobre as visões que ela teve de Íris.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012. 

Fina Estampa: Renê Junior pede para morar com Patrícia
Fina Estampa: Chiara revela que tem poucos meses de vida
Fina Estampa: Antenor tenta se aproximar de Patrícia

---

Tags: