Fina Estampa: Teodora pede dinheiro para Wallace

Por - 18/05/20

Divulgação/Fina Estampa/Renato Rocha Miranda/TV Globo

Em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Teodora (Carolina Dieckmann) é tão obcecada por dinheiro que até mesmo pediu dinheiro em troca do filho.

Depois que Wallace (Dudu Azevedo) terminou o relacionamento com a loira, ela ficou desesperada e pediu ajuda para Quinzé (Malvino Salvador), que negou.

No capítulo de terça-feira (19), Teodora procura novamente o boxeador para pedir dinheiro.

Fina Estampa: Marcela sobrevive e acorda no hospital

Saiba mais o que acontece no capítulo

 

Crô ouve Ferdinand e Tereza Cristina comentando sobre o incidente com Marcela. Teodora pede dinheiro a Wallace. Enzo acredita que o tesouro escondido na antiga casa de Griselda seja falso. Patrícia sugere que Griselda leve Antenor para sua casa, para que ela possa voltar para a pousada. Paulo convida Vanessa para sair. Guaracy presenteia Esther. Antenor estranha ao ver Griselda à sua espera. Tereza Cristina ameaça Marcela.

Fina Estampa foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 21h, no lugar de Amor de Mãe, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012. 

Fina Estampa: Tereza Cristina passa a noite com Pereirinha
Fina Estampa: Marcela é atingida por um tiro
Fina Estampa: Vanessa transa loucamente com Paulo

---

Tags: ,,,