Notícias às 23:00

Fina Estampa: Teodora recupera o tesouro chinês

Reprodução/Fina Estampa/TV Globo

O capítulo de Fina Estampa previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (18) vai deixar Teodora (Carolina Dieckmann) em uma situação bem delicada. A loira vai conseguir recuperar o tesouro chinês e vai vender as peças, mas não vai conseguir explicar a origem do dinheiro.

Tudo vai acontecer depois que Pereirinha (José Mayer) e Enzo (Júlio Rocha) descobrirem que as peças de marfim chinesas estão em uma loja de relíquias, a mesma que Teodora levou para avalia-las. Inclusive, foi o próprio dono da loja que roubou o tesouro chinês da personagem.

E mais sobre o capítulo de Fina Estampa:

Enzo e Pereirinha fogem do antiquário, mas acabam perdendo as miniaturas. Teodora recupera o tesouro. Crô comenta sobre seu companheiro misterioso com Tereza Cristina. Amália e Rafael passam a noite juntos. Griselda sugere que Amália e Rafael se casem. Pereirinha encontra uma miniatura na rua. Esther tem alta do hospital e vai para casa com Vitória. Griselda pensa em mandar prender Tereza Cristina. Antenor afirma que Patrícia ainda está interessada nele. Juan Guilherme descobre que Chiara está voltando para o Brasil. Wallace e Zuleika voltam de São Paulo. Teodora guarda uma bolsa em um armário no aeroporto. Tereza Cristina ameaça armar um escândalo no restaurante de Renê, quando Griselda chega.

Fina Estampa foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 21h, no lugar de Amor de Mãe, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

Tudo sobre Fina Estampa

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.