Fina Estampa: Tereza Cristina arquiteta sequestro de Griselda

Por - 09/09/20

TV Globo/Divulgação

Tereza Cristina (Christiane Torloni) dará sua cartada final para tirar do caminho a maior inimiga que já teve: Griselda Pereira (Lilia Cabral). Nos últimos capítulos de Fina Estampa, a vilã resolverá tramar o sequestro da nova milionária da Barra.

Para cometer tamanha atrocidade a perua transloucada contará – mais uma vez – com o auxílio de seu capanga Ferdinad (Carlos Machado).

A madame sugere que o ex-chefe de segurança do condomínio onde mora, leve a mãe de Antenor (Caio Castro) para o mesmo casebre em que prendeu o estudante de medicina, à época em que foi capturado e torturado.  

Essa história não vai acabar bem…

A novela de Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya foi exibida, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19.  

Saiba mais o que acontece no capítulo de Fina Estampa:

Renê e Tereza Cristina trocam ofensas. Griselda pede a opinião de Guaracy sobre o pedido de Marilda. Danielle produz Enzo para seu ensaio fotográfico. Pedro Jorge implora que Danielle o tire da casa de Celina. Juan Guilherme e Vilma comentam sobre o clima entre Fábio e Carolina. Crô conta para Tereza Cristina que Marilda trabalhará na casa de Griselda. Paredes ouve a vilã marcando um encontro com seu cúmplice. A loura misteriosa consegue avisar a Ferdinand que seu telefone está sendo rastreado. Baltazar se enfurece ao ver Pezão e Celeste conversando no restaurante. Tereza Cristina orienta Ferdinand a levar Griselda para o mesmo casebre onde ele prendeu Antenor.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012. 

Fina Estampa: Griselda aceita se casar com Guaracy
Fina Estampa: Tereza Cristina descobre que é irmã de Álvaro

---

Tags: