Fina Estampa: Tereza Cristina conta seu segredo aos filhos

Por - 28/07/20

Divulgação/Fina Estampa/Renato Rocha Miranda/TV Globo

Em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vê que está sem saída e decide revelar seu segredo para os filhos.

No capítulo de quarta-feira (29), a madame conta para Patrícia (Adriana Birolli) e Renê Junior (David Lucas) que, na verdade, é filha de uma empregada doméstica.

Os irmãos ficam chocados com a revelação e são consolados por Renê (Dalton Vigh).

Fina Estampa está substituindo Amor de Mãe, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Fina Estampa

Griselda observa a casa de Tereza Cristina e vê Renê Junior se aproximar. Paulo percebe a preocupação de Esther com Vitória. Tereza Cristina conta sua história para Renê Junior, e Griselda e Crô ouvem. Antenor fica satisfeito ao ver a notícia sobre Tereza Cristina na internet. Renê consola os filhos. Crô cuida de Tereza Cristina. Enzo conta para Pereirinha que Tereza Cristina possui um segredo ainda maior do que o que foi revelado. Patrícia decide voltar a morar com a mãe. Renê Junior pede que Renê volte para casa.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012. 

Fina Estampa: Antenor e Patrícia se beijam
Fina Estampa: Esther repreende Beatriz

---

Tags: ,,