Fina Estampa: Tereza Cristina descobre falso investidor do Brasileiríssimo

Por - 07/07/20

TV Globo/Alex Carvalho

Tereza Cristina (Christiane Torloni) não perde tempo na hora de calcular suas maldades. Seu principal alvo é sempre o mesmo: Griselda Pereira (Lilia Cabral), a “naja de bigodes” como a chama.  

No capítulo de quarta-feira (8), a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) vai descobrir a identidade do falso investidor do restaurante Brasileiríssimo. O público já sabe que Barinski fechou um acordo com a mãe de Antenor (Caio Castro) para enganar o chef Renê (Dalton Vigh).

Com essa valiosa informação nas mãos, a patroa de Crô (Marcelo Serrado) vai bolar (mais) um plano maquiavélico para desmarcar a namorada do ex-marido. Xi… Mais um barraco com direito a separação do casal fofo das 21h.

A novela de Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya foi exibida, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19.  

Saiba mais o que acontece no capítulo de Fina Estampa:

Íris invade a casa da sobrinha e não percebe a presença da polícia. Antenor tenta se aproximar de Patrícia. Crô fica inconsolável com a morte de Fred. Griselda conta para Renê que Amália está grávida e se casará com Rafael. Juan discute com Chiara por causa de Fábio e Letícia. Rafael chega para trabalhar na Fashion Motos. Renê e Griselda vão buscar Amália no hospital. Tereza Cristina descobre que Barinski é o falso investidor do Brasileiríssimo.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012. 

Fina Estampa: Tereza Cristina faz armadilha para Amália
Fina Estampa: Após acidente, Amália revela que está grávida

---

Tags: ,,