Fina Estampa: Tereza Cristina descobre que Quinzé está vivo

Por - 24/07/20

Divulgação/Fina Estampa/Alex Carvalho/João Miguel Junior/TV Globo

Em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) não mede esforços para conseguir o que quer.

A vilã está decidida a acabar com a vida de Griselda (Lília Cabral) e para isso decidiu matar Quinzé (Malvino Salvador).

Com a ajuda de Ferdinand (Carlos Machado), a madame sabotou a bebida de Quinzé e o jogou na piscina.

No capítulo de sábado (25), Teodora (Carolina Dieckmann) encontra o rapaz boiando na piscina. Quinzé é levado ao hospital e sobrevive ao atentado.

Tereza Cristina se enfurece ao descobrir que seu plano não deu certo.

Fina Estampa está substituindo Amor de Mãe, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Fina Estampa

 

Teodora encontra Quinzé boiando na piscina. Ferdinand se esconde ao ver Griselda e Guaracy chegando. Griselda leva o filho para o hospital. Tereza Cristina convence Crô de que Marcela está viva. Vanessa reclama de Paulo por falar de Esther durante o jantar. Teodora fica no hospital com Quinzé. Edvaldo e Glória se preocupam quando Beatriz afirma que lutará para ficar com Vitória. Quinzé deixa o hospital. Tereza Cristina se irrita ao saber que o filho de Griselda sobreviveu ao atentado. Alice sugere que Íris chantageie Tereza Cristina. Íris desmaia ao ver Marcela na pousada.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012. 

Fina Estampa: Ferdinand atira Quinzé na piscina
Fina Estampa: Tereza Cristina desmaia ao ver ‘Marcela’

---

Tags: ,,,,