Notícias às 21:50

Fina Estampa: Tereza Cristina desmaia ao ver ‘Marcela’

TV Globo/Renato Rocha Miranda

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai levar um tremendo susto no capítulo desta quinta-feira (23). A vilã das 21h visitará o túmulo de seus pais, quando se depara com uma mulher idêntica à jornalista Marcela (Suzana Pires), e desmaia no cemitério.

A mãe de Patrícia (Adriana Birolli) não esperava vir tal assombração. E agora, como se explica a aparição deste “clone”? Nos próximos dias tudo será revelado!

A novela de Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya foi exibida, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19.  

Saiba mais o que acontece no capítulo de Fina Estampa:

Teodora afirma a Pereirinha que provará que todos estão enganados a seu respeito. Tereza Cristina manda Ferdinand apressar o plano contra Quinzé. Vanessa se incomoda com a proximidade de Esther e Paulo. Wallace diz a Clint que aguarda o resultado dos exames que refez em São Paulo. Antenor lembra que fez uma cópia do arquivo que estava no laptop de Marcela e liga para o jornal. Tereza Cristina vê Marcela durante uma visita ao túmulo de seus pais, e acaba desmaiando. Baltazar liga para Tereza Cristina ao ver os funcionários fecharem as portas do cemitério.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012. 

Fina Estampa: Tereza Cristina quer se vingar de Antenor
Fina Estampa: Teodora e Quinzé trocam desaforos

Notícias Relacionadas