Notícias às 20:50

Fina Estampa: Tereza Cristina fecha o restaurante do marido

TV Globo/João Cotta

A Terceira Guerra Mundial está declarada entre Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral) no horário nobre da Globo. Depois de ver uma foto do marido dando um beijaço de cinema em sua maior inimiga, a dondoca enfurece.

Como forma de vingança, a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) vai tirar uma das alegrias de René (Dalton Vigh), o restaurante em que é sócio com a esposa. A patroa de Crô (Marcelo Serrado) chegará ao Le Velmont e anunciará que o estabelecimento está fechado.

Severino (Ricardo Blat), Vanessa (Milena Toscano) e até do próprio dono, ficam surpresos e tristes com a notícia dada pela venenosa.  

Qual será o futuro dos funcionários daqui pra frente? Só assistindo a novela de Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya sendo exibido, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19.  

Saiba mais o que acontece no capítulo de Fina Estampa:

Tereza Cristina tem um ataque de fúria ao ver a foto de Renê e Griselda. Esther e Amália se tornam sócias da loja de cosméticos. Rafael pede demissão e alerta Juan sobre Zuleika. Pereirinha convence Teodora a aceitar o emprego no hotel se quiser ficar com Quinzinho. Danielle comemora ao receber um beijo de Pedro Jorge. Renê Junior ouve Crô dizer que seus pais irão se separar e liga para Patrícia. Tereza Cristina chega ao Le Velmont e avisa aos funcionários que o restaurante será fechado.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012. 

Fina Estampa: Íris começa a chantagear René Velmont
Fina Estampa: René e Griselda se beijam e são flagrados

Notícias Relacionadas