Notícias às 19:50

Fina Estampa: Tereza manda tocar fogo na mansão de Griselda

TV Globo/Renato Rocha Miranda

Tereza Cristina (Christiane Torloni) já provou que não tem limites. A megera das 21h, já matou duas pessoas na trama, e não sentiu nenhum remorso, evidenciando uma psicopatia.

Com a ajuda do comparsa Ferdinand (Carlos Machado), a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) volta a atacar! Morrendo de ódio, após descobrir a traição do charmoso Renê (Dalton Vigh) com sua pior inimiga, Griselda (Lilia Cabral), ela não deixará a infidelidade do marido barato.

O capanga vai incendiar a mansão da nova milionária, na tentativa de matar a ex-bigoduda e toda sua família.  

E agora, como o clã Pereira vai se salvar? Só assistindo a novela de Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya sendo exibido, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19.  

Saiba mais o que acontece no capítulo de Fina Estampa:

Renê tenta conversar com Tereza Cristina, mas ela o manda embora do restaurante. Griselda pensa em Renê. Juan desconfia de Zuleika. Rafael se entrega para a polícia. Teodora percebe que Pereirinha e Enzo não sabem como é o tesouro que estão procurando. Griselda e Quinzé ficam penalizados com o sofrimento de Amália. Juan Guilherme se surpreende ao saber dos crimes que Rafael cometeu. Griselda descobre que Renê foi expulso de casa e do Le Velmont. Tereza Cristina pede para Ferdinand atear fogo à mansão de Griselda.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012. 

Fina Estampa: Íris começa a chantagear René Velmont
Fina Estampa: René e Griselda se beijam e são flagrados

Notícias Relacionadas