Notícias às 20:35

Fina Estampa: Zuleika interrompe casamento de Rafael e Amália

TV Globo/João Miguel Jr.

Barraco à vista no capítulo desta sexta-feira (28) de Fina Estampa. Zuleika (Juliana Knust) vai se descontrolar ao perceber que perdeu o seu grande amor para sempre. Rafael (Marco Pigossi) estará trocando os votos no altar da igreja com a noiva Amália (Sophie Charlotte), quando for interrompido pela funcionária da Fashion Moto.

Quando o padre estiver realizando a cerimônia religiosa do casal, a despeitada de plantão se levantará e dirá que precisa revelar algo.

Xi… E agora? Alguém vai ter coragem de tirar a louca do espaço?

A novela de Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya foi exibida, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19.  

Saiba mais o que acontece no capítulo de Fina Estampa:

Ferdinand se apavora ao constatar que a porta da sauna está trancada. Crô e Marilda vão para o casamento de Amália. Beatriz procura emprego. Teodora anuncia na igreja que está grávida de Quinzé. O advogado de Celina a repreende por não acatar a decisão do Juiz. Tereza Cristina destranca o baú onde estão os ratos, e Ferdinand se desespera. Zuleika fala para o Padre que tem algo a dizer para impedir o casamento de Rafael e Amália. Ferdinand ouve a gravação que fez com a confissão dos crimes cometidos por Tereza Cristina.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012. 

Fina Estampa: Griselda tranca Tereza Cristina na sauna
Fina Estampa: Daniel pede Solange em casamento

Notícias Relacionadas