Final do Canta Comigo 3 promete surpreender e jurados dão ‘spoilers’

Por - 29/04/21

Divulgação

No início da noite de quarta-feira (28), ocorreu gravação da final do Canta Comigo, reality musical da Record TV, que estreou no último final de semana, e o OFuxico conversou com alguns dos jurados para saber alguns detalhes do programa.

A cinco meses da estreia, A Fazenda 13 já conta com três patrocinadores

André Marinho revelou que está impossível para prever um campeão.

“A final é sempre um momento de muita emoção em qualquer situação e o público pode esperar um programa de muita qualidade, pois o nível está altíssimo e vai ser inspirador para quem quiser ver um espetáculo na televisão. Essa final é a mais incrível de todas as edições. Não dá pra cravar esse favoritismo para nenhum deles”, revelou o cantor, já mostrando o look que usou para a gravação.

André Marinho com o look para a final

Conrado reforçou que a disputa está acirrada e destacou o fato de a gravação acontecer durante a pandemia e a segurança que foi proporcionada a eles com relação a isso.

“Os candidatos são ótimos e a disputa está acirrada e vai se surpreender muito. A gente sempre pensa que não vai conseguir fazer uma temporada melhor que a outra, a gente tem melhorado cada vez mais, a final será incrível. Entre todas as dificuldades que nós tivemos por conta da pandemia, a coragem por trabalhar diante do que vivemos, mas a qualidade não caiu. Deus nos abençoou”, disse.

Andréa Sorvetão e Conrado com os looks que usaram na gravação

Andréa Sorvetão era uma das animadas com a qualidade dos competidores e até deu um spoiler que os telespectadores podem esperar muita emoção e qualidade lá em cima.

“Temos grandes cantores do nosso país que vão surpreender ao público. Está um programaço. Pode esperar para cantar junto em casa e se emocionar junto. Está lindo demais. O nível está altíssimo em relação às outras, está bem mais alto. Tivemos muitas notas 100 e fora os ganhadores da semifinal, está incrível”, afirmou.

Outro que também destacou que o público verá um lindo programa é Vinicius D’Black. Ele ainda destacou que está é a melhor final de todas as temporadas.

“Será o programa mais lindo de todos porque é o encontro de todos que se saíram melhor em todas as etapas, o melhor de todas as temporadas. O programa está muito emocionante, porque temos, além da música, cada um com uma história para contar”, disse.

Vincius D'Black com look para a final do Canta Comigo 3

Pelos relatos, pode ter certeza que vem coisa boa por aí. O Canta Comigo estreou no último domingo (25), quando garantiu a vice-liderança de audiência e vai ao ar na Record TV aos domingos dentro do programa Hora do Faro. 

Entenda a dinâmica da nova temporada de Power Couple Brasil

---

Tags: ,