Final feliz para os casais adolescentes em Floribella

Por - 09/08/06

Floribella chega ao fim nesta sexta-feira, dia 11, com festa e muito romance. Além do tão esperado final feliz da protagonista Maria Flor (Juliana Silveira) ao lado do conde Máximo Augusto (Mário Frias), vários casais vão se formar na aventura final de Flor e seus amigos. Entre o elenco adolescente, toda a turma de amigos da banda de Flor termina com alguém. Confira:

Marta (Letícia Colin) e DiCaprio (Bruno Miguel) – durante a segunda temporada, a DJ Marta e músico DiCaprio descobriram que por trás de uma bela amizade, escondia-se uma linda história de amor. Mas o casal teve altos e baixos, mas felizmente tem final feliz garantido, já que DiCaprio colocou todas suas inseguranças de lado e pediu a mão de Marta em casamento. O matrimônio dos dois, aliás, é um dos pontos altos da última semana da novela.

Betinho (Gabriel Lasmar) e Olívia (Julianne Trevisol) – Prima dos Fritzenwalden, Olívia chegou ao Brasil para conhecer a família do noivo, Christian (Sylvio Carvalho), mas logo descobriu que o cara era um tremendo cafajeste e ela pode então se reaproximar do primeiro amor, o primo Betinho, que não revia desde que os dois eram crianças. Mas Olívia ouviu de uma vidente que seu verdadeiro amor viria da alta sociedade, da nobreza européia, e isso a deixou com mais dúvidas. O que ninguém esperava era que Betinho fosse descobrir que não era um Fritzenwalden de verdade, e fora adotado ainda bebê. Pois o casal de namorados chega ao tão sonhado final feliz nesta semana quando a verdade é revelada – de maneira surpreendente – Betinho vai descobrir que é um legítimo herdeiro do trono de Krikoragán – um príncipe de verdade, digno da realeza.

Batuca (André Luiz Miranda) e Camila (Nathália Lima Verde) – Depois que viu seu primeiro amor ir embora, o irmão de criação de Flor custou a encontrar alguém que lhe desse o devido valor, já que ele penou com a interesseira Ágata (Juliana Vas) e somente há pouco tempo conheceu a linda Camila, professora de ginástica da Academia Flores Amarelas. Mas Camila estava namorando o bad boy Christian e não sabia que o cara era um tremendo mentiroso. Logo Batuca e Camila se apaixonaram, mas tiveram que lidar com o ciúmes doentio de Christian, que num ato criminoso, mandou o baterista da banda de Flor entre a vida e a morte para o hospital, depois de espancá-lo.  Mas Batuca felizmente se recuperou e Christian foi preso para a polícia. Assim, o apaixonado casal pode viver feliz e os dois são convidados especiais da coroação do rei de Krikoragán no último capítulo.

Guto (Gustavo Leão) e Moniquinha (Yana Sardenberg) – O casal mais inusitado de Floribella enfrenta altos e baixos desde a primeira temporada. O surfista e ecologista Guto e a patricinha Moniquinha mais parecem água e óleo, que não se misturam, mas sabe-se lá porque os dois não conseguem ficar separadas. E olha que eles tentaram – Guto ficou com Ágata e Vicky (Ana Tokiko) Moniquinha quase namorou Kiko (Lucas Cordeiro) e Jean (Fábio Azevedo) – mas a verdade é um nunca deixou de pensar no outro. Tudo se complicou ainda mais quando Moniquinha decidiu que gostaria de ter sua primeira noite de amor com o surfista, mas ambos tiveram que pensar muito antes de tomar a decisão, já que Guto também era virgem. Agora finalmente juntos e apaixonados, Guto e Moniquinha tiveram sua primeira experiência, mas não pensam em se casar não. Ambos se acham muito modernos e querem apenas ficar juntos.

Floribella é uma produção da Band em parceria com a RGB Entertainment e o Cris Morena Group. A novela é exibida de segunda a sábado, às 20h10 e termina nesta sexta-feira, dia 11, com reprise do último capítulo neste sábado, dia 12.
 

---