Finalmente Neve Campbell confirma participação em Scream

Por - 15/09/20

Reprodução/Instagram

Neve Campbell finalmente confirmou que também vai aparecer na nova produção da saga Scream que deve chegar aos cinemas em 2021. Assim como o resto do elenco original, a atriz canadense de 46 anos estava em negociações para voltar ao personagem e repetir seu  papel icônico como Sidney Prescott na inesquecível saga de terror.

A confirmação foi feita pela Paramount Pictures.

Campbell já participou nas últimas 4 edições do filme, cuja saga começou em 1996, sob a direcção do falecido Wes Craven.

A revista Variety relatou que o filme será dirigido por Matt Bettinelli e Ted Gillett, com a participação dos roteiristas James Vanderbilt e Guy Busick.

A história desta nova sequência, retorna ao seu início, que se passa na cidade fictícia de Woodsboro, Califórnia, onde um grupo de amigos começa a ser assassinado um a um, e se suspeita que um deles seja o responsável por estes crimes.

Scream já tem data de estreia

A Paramount Pictures anunciou o lançamento do reinício da saga Scream para 14 de janeiro de 2022. Os fãs do famoso filme dos anos 1990 estão entusiasmados e ansioso com o projeto. Courteney Cox vai repetir seu papel como a repórter Gale Weathers ao lado de seu ex-marido David Arquette, que retorna para interpretar o xerife Dewey Riley.

A Spyglass Media Group e a Paramount disseram que as filmagens devem começar ainda este ano em Wilmington, Carolina do Norte.

Os diretores de "Ready or Not" Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett dirigirão o reboot, a partir de um roteiro de James Vanderbilt e Guy Busick.

A ex-atriz de Friends interpretou uma repórter nos quatro filmes da franquia: Scream de 1996, Scream 2 de 1997, Scream 3 em 2000 e Scream 4 em 2011.

 

---