Finn Wittrock, ator de American Horror Story, é confirmado em Laterna Verde

Por - 30/04/21

Reprodução/Instagram/@finnwittrock e @greenlaterncorps/Montagem

Para competir com serviços de streaming grandioso como Netflix, Amazon Prime Video e Disney+, a Warner Media criou o HBO Max, plataforma que irá reunir produções do conglomerado e seus estúdios.

Já disponível na América do Norte, o serviço está prestes a ser lançado globalmente, e deve chegar ao Brasil em junho, mas as produções originais já estão acontecendo a todo o vapor.

Uma das séries, que será focado na Tropa dos Lanternas Verdes, consagrados personagens da DC Comics, está em produção e acaba de ganhar um novo nome para o elenco.

Finn Wittrock, astro famoso pela série "American Horror Story", foi confirmado no elenco da série nesta sexta-feira (30), e de acordo com o site Deadline, interpreta o Guy Gurdner, um dos lanternas verdes mais famosos de todos, conhecido por seu temperamento difícil.

Vale ressaltar que, pelas atuações em "American Horror Story: Freak Show" e "Versace: American Crime Story", Finn Wittrock ganhou duas indicações ao Emmy, mostrando todo seu talento como ator.

A série dos Lanternas Verdes teve dez episódios encomendados pela HBO Max até o momento, e será escrita por Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Seth Grahame-Smith.

A trama deve trazer uma nova visão para o grupo clássico da DC Comics, começando a hsitória em 1941 com Alan Scott, agente do FBI secretamente gay, e em 1984, com Guy Gardner (Finn Wittrock) e a meio alienígena Bree Jarta.

E você, está animado para assistir à série de "Laterna Verde"?

Racismo, luto, vida adulta…. super-heróis discutem a realidade
Mortal Kombat bate recorde na HBO Max

Harry Potter pode virar nova série live-action da HBO Max

Uma notícia boa para quem é fã da saga "Harry Potter": O universo de de magia da história poderá ganhar uma nova série!

Segundo o site norte-americano The Hollywood Reporter, o serviço de streaming da HBO Max já estaria tendo discussões para uma possível série live-action da saga.

O enredo poderia ser em acontecimentos anteriores ou depois da história de Harry, ou até mesmo uma repaginada dos sete livros de J.K Rowling.

Os estúdios Warner, que é a detentora da marca, negou a informação e disse que nenhuma série do universo está em discussão. Porém, não se foi negado que as conversas e ideias iniciais acerca da produção poderiam estar acontecendo.

Será que o projeto irá sair do papel, e a novidade para todos os potterheads do mundo está por vir?

---

Tags: ,