Fiorella Mattheis denuncia golpe usando sua identidade

Por - 16/10/20

Reprodução/Instagram

Infelizmente Fiorella Mattheis entrou para o 'time' das celebridades vítimas de golpes. Por meio do Instagram, a modelo e atriz alertou os seguidores a respeito de um número usando a sua foto para enganar amigos e familiares na tentativa de pedir dinheiro pelo WhatsApp.

Titi Müller tem Instagram hackeado: ‘Não cliquem em nada’

"Estão tentando se passar por mim e pedindo dinheiro pelo WhatsApp. NÃO SOU EU, ESSE NÚMERO NÃO É MEU!", escreveu ela, na legenda, divulgando o número do post.

Fiorella Mattheis denuncia golpe usando seu nome

Nos comentários, internautas relataram ter passado por algo parecido e demonstaram apoio à artista.

"O povo está complicado mesmo. Fica o alerta, até mesmo aos outros que estão tendo os seus números clonados. Fé em Deus que tudo vai dar certo", disse uma pessoa.

A modelo ainda mostrou o número e a foto usada pela pessoa

Confira em @fiorellamattheis.

Mais vítimas

 

Há um tempo, estamos acompanhando diversos famosos alertando os seguidores de golpes utilizando o nome deles, como foi o caso de Nathalia Dill recentemente.

Infelizmente, na quinta-feira (15), mais uma artista se pronunciou sobre seu nome estra sendo usado de maneira errônea: Thaila Ayala.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a atriz avisou que, caso alguma pessoa peça dinheiro em seu nome, não é para seguir em frente. A família dela acabou caindo e perdeu dinheiro.

Eles não param! Tatá Werneck alerta seguidores para golpe com seu nome

“Está rolando mais um golpe em meu nome pedindo dinheiro emprestado! Não sou eu. Conseguiram, tirar dinheiro da minha família, que pegaram cheque especial no banco e minha mãe que pegou toda aposentadoria dela! Não sou eu”, afirmou.

Na seção de comentários, os fãs teceram diversas palavras de apoio para ela, desejando que a situação seja resolvida o mais rápido possível e expressando bastante revolta com o acontecido.

“Meu Deus!!!! Todo cuidado é pouco”, “Que absurdo”, “Meu Deus! Que mundo!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Thaila Ayala.

Marcelo Adnet é a nova vítima de golpe do WhatsApp

Thaila Ayala alertou seguidores no Instagram sobre golpe no Whatsapp usando seu nome

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @thailaayala.

---