Fiorella Mattheis recebe amigas famosas em abertura de loja

Por - 01/12/20

Roberto Filho/Brazil News

Nesta terça-feira (1º), Fiorella Mattheis inaugurou a primeira loja física de seu empreendedorismo. Batizado de A Gringa, o negócio foi aberto no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de Thaila Ayala e Sophie Charlotte, grandes amigas de Fiorella.

Fiorella Mattheis vai apresentar programa sobre pets no GNT

Fiorella Mattheis abre loja em shopping carioca

Focada para acessórios originais de luxo, a marca foi fundada com o propósito de uma reciclagem sustentável desses artigos caros. Mas ela não abandonou o cantinho digital, onde surgiu. Iniciada no modo e-commerce, A Gringa entrou na onda das pop-ups e poderá ser visitada até o dia 31 de dezembro.

A loja ficará localizada no primeiro piso do shopping, com achados exclusivos e o intuito de promover um consumo mais consciente e com menos impactos ao planeta.

Thaila Ayala e Sophie Charlotte marcam presença no evento

O que é pop-up?

 

Uma pop-up é um estabelecimento temporário muito usado em razão de marketing. Sua construção gira em torno de um processo rápido e de baixo custo, porém, atrativo para chamar a atenção do público. A finalidade é também gerar engajamento e reconhecimento da marca, além de ser uma boa estratégia em questões de lançamentos.

Sophie Charlotte sobre Daniel de Oliveira: ‘A melhor viagem’

O empreendedorismo da atriz e modelo começou no campo digital

Vítima de golpe

 

Infelizmente Fiorella Mattheis entrou para o 'time' das celebridades vítimas de golpes. Por meio do Instagram, a modelo e atriz alertou os seguidores a respeito de um número usando a sua foto para enganar amigos e familiares na tentativa de pedir dinheiro pelo WhatsApp.

"Estão tentando se passar por mim e pedindo dinheiro pelo WhatsApp. NÃO SOU EU, ESSE NÚMERO NÃO É MEU!", escreveu ela, na legenda, divulgando o número do post.

Thaila Ayala reflete sobre aniversário em tempos de coronavírus

Fiorella Mattheis denuncia golpe usando seu nome

Nos comentários, internautas relataram ter passado por algo parecido e demonstaram apoio à artista.

"O povo está complicado mesmo. Fica o alerta, até mesmo aos outros que estão tendo os seus números clonados. Fé em Deus que tudo vai dar certo", disse uma pessoa.

A modelo ainda mostrou o número e a foto usada pela pessoa

Confira em @fiorellamattheis.

---

Tags: