Notícias às 12:35

Fiorella Mattheis revela que passou por cirurgia aos nove anos

Reprodução/Instagram/@fiorellamattheis

Fiorella Mattheis surpreendeu os milhares de fãs que possui, no Instagram, em plena terça-feira (21), ao usar a rede social para contar que passou por uma cirurgia, quando tinha apenas nove anos de idade.

“Aos nove anos resolvi, muito decidida, que queria operar as minhas orelhas de abano e, coincidentemente, minha cachorrinha Baby teve dois filhotes! Tinha motivo de sobra para matar aula e ficar de pijama de flanela, feito pela minha avó Terezinha, o dia inteiro!!! Que tempo bom, essa foto tem até cheiro!!!!”, chegou a escrever ela, na ocasião, na internet.

Além do texto, a famosa atriz ainda compartilhou com os fãs uma foto, tirada aparentemente apenas alguns instantes depois da realização de tal procedimento.

Assim como outras famosas, ninguém mais, ninguém menos que Tatá Werneck comentou sobre tal postagem de Fiorella.

“Nossa, você já era gata com nove anos. Eu estou esperando para ser até hoje”, foi o bem-humorado registro deixado, pela apresentadora, na postagem da loira.

 

Lado mais empreendedora

O ano começou com tudo para Fiorella Mattheis. A atriz do Vai que Cola, humorístico do canal por assinatura Multishow, anunciou que vai lançar um e-commerce voltado para o mundo da tecnologia focando no público da internet. A marca, que será 100% sustentável, se chamará GRINGA.

"Está sendo muito enriquecedor trabalhar em uma área nova, com a galera de startups e tecnologia. Eles têm sangue nos olhos e trabalham de domingo a domingo. É um ambiente novo para mim, mas que tem a minha identidade, o meu DNA. Acredito demais nesse projeto, penso nisso 24/7! Não vejo a hora de lançar e contar para todo mundo no que de fato estou empreendendo", disse ela em entrevista à Vogue.

O lançamento está marcado já para este primeiro semestre, mas a atriz ainda não deu detalhes sobre quais produtos serão disponibilizados no e-commerce.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas