Fiorella Mattheis visita a amiga Thaila Ayala na maternidade

Por - 03/12/21

Fiorella Mattheis visita a amiga Thaila Ayala na maternidadeReprodução/Instagram

Fiorella Mattheis prestou uma visita à melhor amiga Thaila Ayala na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A atriz foi ver Thaila nesta sexta-feira, 3 de dezembro, após ela dar à luz primeiro filho, o pequeno Francisco, do relacionamento com Renato Góes.

Fiorella, que será madrinha do menino, compartilhou um post para celebrar a vinda de Francisco ao mundo. “A vida é maravilhosa de ser vivida!!! As minhas lágrimas descrevem a emoção de conhecer meu afilhado e de encontrar a minha melhor amiga, agora mãe. Thai, você me deu o melhor presente do mundo… ser dinda do Francisco! Meu coração explode de amor por vocês, Thaila e Renato. Ele também já virou pai… Está lindo de ver, gente!!!”, escreveu Fiorella no Instagram.

“Nossa senhora. Ele vai fazer o que quiser comigo. Não vou mais conseguir dizer um não”, disse Fiorella ao postar uma foto ao lado da amiga no quarto do hospital.

THAILA COMPARTILHA MOMENTO DO NASCIMENTO

Na última quarta-feira, 1º de dezembro, a vida de Thaila Ayala e Renato Góes ficou ainda mais radiante. Isso porque o casal deu as boas vindas para primeiro filho, que recebeu o nome de Francisco.

Nesta quinta-feira, 2, a atriz compartilhou em sua conta no Instagram as primeiras fotos do nascimento do pequeno e mostrou pela primeira vez o rostinho do bebê.

“A família está completa. Francisco chegou”, escreveu a mamãe coruja na legenda.

Veja+: Thaila Ayala é criticada por viajar sem Renato Góes e rebate fãs

NASCIMENTO

Na noite de quarta-feira, 1º de dezembro, Thaila Ayala deu à luz Francisco, seu primeiro filho com o ator Renato Góes. O papai de primeira viagem foi quem confirmou a informação, dando as boas-vindas ao herdeiro, já mostrando um carimbo do pé do pequeno. Para ele, foi o melhor dia de sua vida, palavras que usou para descrever o nascimento.

“Seja bem-vindo meu filho. Francisco nasceu. Melhor dia da minha vida”, afirmou o ator na legenda da publicação na rede social. 

Veja+: Thaila Ayala revela ter fugido após primeira vez com Renato Góes

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Mãe de Mayra Cardi comenta relação da filha com Arthur Aguiar
A Fazenda 13: ‘Minha presença incomoda’ afirma Dayane
Grazi Massafera solta a voz com Preta Gil e Manu Gavassi
Silvia Pfeifer se separa do marido após 38 anos de casamento
Bruna Marquezine rebola muito de hot pants em festa em Miami

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,