Fiorella Mattheis vai apresentar programa sobre pets no GNT

Por - 30/06/20

Fiorella MattheisReprodução/Instagram

Ex-apresentadora do programa Rolê, exibido na MTV, e do Video Show, na Globo, Fiorella Mattheis terá um programa para chamar de seu. A atriz, atualmente no elenco fixo do Vai Que Cola, do Multishow, retornará ao posto de apresentadora de TV, no GNT.

A emissora conformou que ela comandará uma série documental, ainda sem nome definido. Na atração, que terá destaque em histórias pets em situação de rua ou abandono, Fiorella dividirá o comando com o humorista Fernando Ceylão.

"Comecei a trabalhar no projeto em setembro (de 2019) e esse ano conseguimos a aprovação do canal. Participei da idealização inteira. Estou sempre em busca de projetos que me preencham", disse a atriz ao jornal Extra.

A dupla mostrará a experiência de pessoas que, diante de certas questões emocionais ou condições físicas e mentais, encontraram salvação no afeto de seus pets.

Desenvolvido pela produtora Fábrica, o programa estreia no próximo ano.

Paulo Gustavo empresta Instagram para tratar pautas raciais
Fiorella Mattheis revela que passou por cirurgia aos nove anos
Fiorella Mattheis vira empreendedora e lança marca de e-commerce

Apaixonada por cachorros

A loira é assumidamente uma orgulhosa mãe de cães. Em sua casa no Rio de Janeiro, Fiorella Mattheis tem três pets e sempre os mostra em suas redes sociais. Na casa dos pais, em Petrópolis, na Região Serrana, ela tem outros três cachorros e sete gatos.

"Saio pegando na rua e levando para casa. São todos adotados", disse em entrevista à Harper's Bazaar.   

No início do mês, a loura sentiu a dor de perder um de seus cães. A cadela Manu. Ela compartilhou uma série de foto com Manu, em vários momentos.

"Promete que volta para mim nessa vida? Eu tenho certeza que vou saber que é você, minha Manu! A lua tá nascendo aqui da sua cor. Te amo para sempre, sempre, sempre, sempre, minha filha doce. Que saudade eu já tô, hoje foi um dia difícil por aqui", escreveu ela na legenda do post.

---

Tags: