Fique por dentro de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Por - 25/05/17

Reprodução

Está chegando mais um filmão nos cinemas! Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar estreia nesta quinta-feira (25) e já é muito esperado pelos fãs da saga. Desta vez, Jack Sparrow (Johnny Depp) vai enfrentar o malvado capitão Salazar (Javier Bardem), que quer matar todos os piratas na face da Terra.

Claro, que podemos esperar muitas trapalhadas do, divertidíssimo, personagem de Depp, que sai em busca do Tridente de Posseidon para se defender do inimigo. Como é de praxe, o filme está recheado de momentos engraçados e de ação, dá só uma olhada nesse trailer!

Os outros quatro filmes (A Maldição do Pérola Negra, Baú da Morte, Fim do Mundo e Navegando em Águas Misteriosas) foram um sucesso de bilheteria e seus personagens (os quais continuam nesta história) conquistaram muitos fãs, que esperam ansiosos pelas novidades de A Vingança de Salazar.

Por isso, OFuxico separou cinco curiosidades sobre essa montagem para você não deixar conferir a continuação da saga da Disney, nos cinemas.

1. Paul McCartney está no elenco

Esse pirata sujinho aqui em cima te parece familiar? Pois é! O eterno Beatle está irreconhecível na sua caracterização. Apesar do seu personagem ainda não ter um nome, já é muito esperado pelo público.

Mas, Paul não é primeiro roqueiro a integrar o elenco da saga. Em Piratas do Caribe: O Fim do Mundo e Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, o Rolling Stone, Keith Richards arrasou na pele do Capitão Teague, pai de Sparrow.

2. Novo roteirista

Novo escritor, novas histórias. Jeff Nathanson assume o posto de Terry Rossio, depois que Johnny Depp rejeitou a versão do roteiro que trazia uma mulher como vilã. A revelação polêmica foi feita pelo ex-criador das histórias da saga, em sou blog.

“ (Johnny)Ficou preocupado de ficar parecido com Sombras da Noite, que também teve uma vilã mulher”, escreveu.

via GIPHY

Com polêmica ou sem polêmica, os fãs estão realmente esperando coisas novas das mãos de Nathanson.

3. A volta dos personagens

Para quem sentiu falta desse casal, preparem porque Will Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swann (Keira Knightley) estão de volta.

O primeiro personagem a ter sua participação confirmada foi o capitão do Holandês Voador. Então os fãs começaram a ficar esperançosos com uma possivel "ponta" da esposa desse pirata. Quando parecia que esse sonho não se tornaria realidade, lá estava a jovem revolucionária em um trailer japonês. Olha, que rainha!

4. Atores de peso no elenco

Bom, um filme bom, tem ótimos atores no elenco. E em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar não é diferente!

Um deles é o intérprete do vilão, o Capitão Salazar, Javier Bardem, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, pelo filme Onde os Fracos Não Têm Vez. Nesta produção, interpretou o assassino psicopata Anton Chigurh.

Fique por dentro de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

5. Personagens novos

Dois novos rostinhos integram o time do elenco: Brenton Thwaites e Kaya Scodelario. O ator de Doador de Memórias dá vida ao jovem Henry, filho de Will e Elizabeth, que deseja libertar o pai do navio do Holandês Voador, onde foi amaldiçoado a passar a eternidade.

 

BTS on #piratesofthecaribbean #deadmentellnotales #henryturner

Uma publicação compartilhada por Brenton Thwaites (@brentonthwaites) em

Já a Teresa, de Maze Runner, dá vida à astróloga Carina Smyth, que é uma mulher além de seu tempo, sendo, inclusive acusada de bruxaria por ter conhecimentos celestiais. Essa personagem é uma peça chave na procura de Jack pelo Tridente.

 

Meet Carina Smyth Astronomer & Adventurer #potc5

Uma publicação compartilhada por Kaya Scodelario-Davis (@kayascods) em

E aí, já vai fazer igual o Capitão Jack Sparrow e correr para assistir Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar?

via GIPHY

---