Notícias às 16:00

“Fiquei em choque”, diz Mileide após saber da morte de Marília Mendonça

Mileide Mihaile semblante serio
Reprodução/Instagram

Mileide Mihaile deixou “A Fazenda”, da Record TV, e começou a saber das notícias que rolaram enquanto ela estava confinada no reality show. Num papo com os seguidores nas redes sociais, a empresária falou da saúde da mãe, que enfrenta um câncer da mama, e ainda de como foi saber da morte de Marília Mendonça.

Sobre a mãe, Doralice, Mileide disse: Deus tá confortando nossos corações. E eu também confio nele, que ele vai restaurar cem por cento a saúde da minha mãe. Quero agradecer todas as orações, toda essa energia positiva que vocês jogaram em mim e nela, na minha família. Dizer que ela tá bem, que ela tá já num tratamento todo certinho. Muito obrigada, gente, de coração.”

Sobre Marília Mendonça, Mileide afirmou: “Eu fiquei meio em choque. Quero mandar um beijo pra família da Marília Mendonça, os meus pêsames para os fãs, pra todo mundo que a amava. Eu também a amava muito. É uma pena isso tudo que aconteceu e, aos poucos, eu estou me atualizando de tudo o que está acontecendo. O coração fica apertado, aflito, mas vamos ter muita fé.”

Veja+: Marília Mendonça: O que aconteceu após a morte da cantora?

A FAZENDA NÃO MOSTRA ÚLTIMA PROVA E INTERNAUTAS SE REVOLTAM

Os internautas que amam “A Fazenda”, da Record TV, ficaram revoltados no sábado, 11 de dezembro, quando perceberam que o PlayPlus, serviço de streaming, não mostrou detalhes da execução da última prova do reality show. Na hora da prova, as câmeras ficaram focadas apenas nos participantes da sede e não no que estava acontecendo na disputa.

 Sabe-se que a correria para a final começa mesmo neste domingo, 12 de dezembro. Os peões serão divididos em duplas e os vencedores vão formar ‘cabeças de chave’ para montar duas roças diferentes. Na segunda-feira, a eliminação da primeira roça vai definir os dois primeiros finalistas do jogo – e tira outros dois da casa. Na noite seguinte rola a definição de outros dois finalistas e a consequente eliminação de mais dois participantes. Sendo assim, quatro peões seguem para a final e outros quatro deixam o reality rural há três dias da final. Vale lembrar também que na terça-feira, 14 de dezembro, os peões também vão passar por uma ‘lavação de roupa suja’ com todo o elenco.

Não demorou muito para o público começar a detonar a emissora.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Silvio Santos festeja 91 anos com a família em Orlando
A Fazenda 13 ‘ajuda’ seleção do próximo De Férias com o Ex. Entenda!
Verdades Secretas: Carolina comente suicídio

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas