Notícias às 11:32

‘Fiquei mal e confusa’, diz Marcela McGowann, sobre fim de seu programa com Karol Conká

Reprodução/Instagram

As atitudes de Karol Conká no BBB21 acabaram afetando Marcela Mc Gowan. Conforme OFuxico noticiou, a sister que participou da edição anterior do reality, comandava com a rapper o programa Prazer Feminino, que seria exibido pelo canal do GNT no Youtube este mês. A atração foi adiada pela alta cúpula do canal, por conta da imagem negativa da curitibana no reality.

Marcela está viajando e usou seu Twitter para lamentar o ocorrido.

"Meus dengos, estou numa casa flutuante que tem um problema de internet sério. Mas passando para dizer que estou bem. Tudo tem seus porquês. Eu fiquei mal e confusa com muita coisa, mas sei que nada é sem propósito!", escreveu.

À colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a médica destacou que está triste pelas atitudes de Karol e sua perseguição a Lucas e Juliette.

SAIBBA TUDO SOBRE O BBB20

Marcela Mc Gowan posta sobre fim do seu programa com Karol Conká

"Durante as gravações nunca tive problema com a Karol. Eu conheci uma Karol divertida e com posicionamentos legais, por isso, é claro que me surpreendi com algumas falas e atitudes. Fiquei chateada e confusa com os posicionamentos dela na casa", disse.

Segundo Marcela, ela só soube da participação da cantora no reality junto com o público.

"Ela não me perguntou nada (sobre o programa). Eu já tinha contado muita coisa sobre BBB para ela, mas nem sonhava que entraria. Ela foi bem atriz. Fiquei sabendo junto com todo mundo. Até porque o programa pede sigilo mesmo", destacou.

Disponível no YouTube

No programa Prazer Feminino, Karol Conká e Marcela conversavam sobre temas quentes com diversas convidadas. As duas primeiras temporadas da atração foram exibidas no YouTube do GNT e continuam disponíveis. Segundo a assessoria do Canal, a exibição na TV será revista.

As consequências do comportamento da rapper no confinamento já resultaram em 23 denúncias ao Ministério Público do Rio de Janeiro e dois processos estão sendo avaliados pelo representante legal de Lucas Penteado.

Antes parceiros de jogo, Karol se irritou quando o ator brigou com vários confinados numa festa. A cantora o definiu até como “abusador”. A partir daí, foram vários xingamentos dirigidos a ele, e ela chegou até a impedi-lo de comer na mesa.

Além da treta com Lucas, ela foi acusada nas redes de xenofobia. Curitibana, a cantora afirmou ser “mais educadinha”, comparando-se à paraibana Juliette.

Popularidade em baixa

Além de perda progressiva de seguidores no Instagram – até o fechamento desta matéria a cantora tinha 1.396.445 milhão de seguidores, mas entrou na casa com 1,5 e chegou a ter 1,7 milhão – Karol foi excluída de uma apresentação que ela deixou gravada para ser exibida no festival Rec-Beat, de Recife, que será on-line. A produção do evento alegou que não compactua com as falas ditas por ela na casa.

Na noite de sexta-feira (05), uma conversa sobre o alcance de seus perfis nas redes sociais animou os confinados. Karol disse que pretende manter seu número de seguidores.

“Se os meus seguidores ainda estiverem lá, está bom”, disse a rapper.

Pois, é, Mamacita…

Notícias Relacionadas