“Fiquei nervosa”, diz mãe de Whindersson sobre luta com Popó

Por - 30/01/22

Whindersson e PopóVica Bueno/Divulgação

Neste domingo, dia 30 de janeiro, Whindersson Nunes vai lutar contra o ex-boxeador profissional, Popó de Freitas. Os pais do humorista foram surpreendidos quando o filho anunciou a luta, e falaram sobre as expectativas em entrevista para a revista Quem.

Quando o humorista contou aos pais que ele estava treinando para lutar contra o Popó, eles acharam que fosse brincadeira. “Ele me falou que estava treinando para lutar com o Popó. Nisso eu disse: ‘meu filho, deixa de brincadeira’. Ele disse: ‘é verdade, dona Valdenice’. E eu achei que ele estivesse doido.”, contou a mãe do humorista.

Valdenice disse que o filho tentou deixá-la tranquila, mas ela admite que está nervosa. “Ele viu que eu fiquei nervosa e me passou confiança e tranquilidade. Eu confio nele, mas confesso que estou nervosa”, disse.

Apesar de confiar, Valdenice disse que não irá assistir a luta. “Eu pedi a ele que fosse a primeira pessoa a ligar. Precisa falar comigo se está bem, entendeu? Aí sim. Aí eu vou assistir na TV depois como foi. Mas na hora mesmo eu não quero assistir. Eu sou mãe, eu estou muito nervosa”, admite.

Whindersson e Popó, que são amigos fora do ringue, encenaram uma luta em 2019 no ‘Esporte Espetacular’, e foi aí que o esporte entrou na vida do humorista. Desde então, o piauiense treina forte e até compartilha alguns momentos na suas redes sociais.

O pai do humorista, Hidelbrando Batista, diz que seu filho é muito dedicado e vai conseguir mostrar para as pessoas que tudo é possível. “Whindersson sempre foi uma pessoa dedicada. O boxe é algo que veio recentemente e ele está interessado. E quando ele quer, ele tenta até conseguir. Acho que o grande ensinamento que eu tiro do meu filho é que, quando você tem um objetivo, foque que você vai conseguir. E é isso que ele quer passar para as pessoas, sabe? O interesse dele não é derrotar o campeão, mas mostrar que tudo é possível. Vai além da luta”, explicou.

A luta acontece neste domingo, 30 de janeiro, ás 19h, em Balneário Camboriú, no evento chamado Fight Music Show.

WHINDERSSON NUNES NO ARQUIVO PESSOAL

 No dia 19 de janeiro, Whindersson Nunes foi no ‘Faustão na Band’ e participou do Arquivo Pessoal. N quadro, o humorista contou para Faustão de uma cirurgia no ânus, que ele passou no meio da pandemia.

“A pandemia atrapalhou tanto. Foi desgraça atrás de desgraça. Não podia fazer nada. Inclusive fiz uma cirurgia nas partes íntimas. Nos “países prazerosos”. Não tem muito o que fazer porque não tem referência. Você pergunta para as pessoas e todo mundo fica sem graça de falar que teve.” Em 2019, o humorista passou pelo mesmo problema: “Eu assumi logo que estava com o problema porque o homem tem ‘complexo’ com essas coisas. Eles ficam com medo de falar, conversar. Eu negava no começo, e cada dia sentava mais de lado. Depois de um tempo, fiquei tão inclinado que parecia estar interessado em tudo que falavam comigo”, brincou.

Ainda na atração, Whindersson fez a audiência rolar de rir ao relembrar de perrengues em turnês internacionais, fazer piadas com as diferenças de cães e gatos e muito mais.

O humorista ainda falou da luta com Popó. No próximo dia 30 de janeiro, em Santa Catarina, o comediante piauiense enfrentará o ex-pugilista em uma luta de exibição aguardada desde o ano passado, quando os dois anunciaram a realização do confronto. Whindersson demonstrou ansiedade pela luta e afirmou que sua paixão pelo boxe já existe há anos.

Ele ainda participou do quadro “Arquivo Pessoal” e se emocionou com as homenagens de colegas da época da escola, professora, o irmão Harisson Nunes, a irmã Hagda Kerolayne, o pai Hidelbrando Batista, a mãe ValdeniceTom Cavalcante, TirulipaSimone MendesKaká Diniz.

Ao ver a mensagem de vídeo do pai, Whindersson chegou a chorar: “Eu só fui dizer ‘eu te amo’ para o meu quando eu estava grande. Eu não tinha essa abertura, naquela vida difícil que tínhamos.”

DECLARAÇÃO DE AMOR DA EX-NOIVA

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson, também participou e relembrou da história de amor dos dois, além da perda do filho do casal. A jovem se declarou oara ele, disse que ainda o ama e emocionou o famoso.

Whindersson respondeu: “Eu digo para os meus amigos que tem um Whindersson antes do filho e um Whindersson depois do filho. Quando eu soube da gravidez, eu cantei tanto, passei o dia inteiro cantando. Eu amo ela ainda, como ela ainda me ama. Eu e a Maria a gente tem um carinho muito grande. A gente quer ver o outro vencer. Ela tem admiração por mim e eu por ela. Eu quero ver a Maria como uma mulher de sucesso.”

Já a mãe de Whindersson, Valdenice citou a música “Girassol” para falar do filho: “Se a vida fosse fácil como a gente quer/ Se o futuro a gente pudesse prever/Eu estaria agora tomando um café/Sentado com os amigos em frente à TV/Eu olharia as aves como eu nunca olhei/Daria um abraço apertado em meus avós/Diria eu te amo a quem nunca pensei/Talvez é o que o universo espera de nós”

Ele ainda levou para casa o Disco de Ouro pelo sucesso da canção “Morena”, em parceira com João Gomes.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---