Notícias às 11:50

Fiuk fala de contatinhos após BBB21 e entrega possível romance

fiuk-abre-o-jogo-sobre-relacionamento
Reprodução/Instagram

A fila andou? Fiuk participou de uma live ao lado de Cleo Pires, Pocah e Pepita e abriu o jogo sobre relacionamento. Ao ser questionado pela irmã mais velha sobre a vida de solteiro, o cantor, que recentemente lançou o single Big Bang, em que movimentou as redes sociais após dar um selinho em Gil do Vigor, fez mistério sobre a vida amorosa e deu a entender que já tem alguém mexendo com o seu coração

“Então, assim, não sei se estou 100% solteiro, Cleozinha. Estou me envolvendo, estou conhecendo… Você sabe que eu sou namorador desde novinho. Não consigo ficar sozinho”, admitiu o artista.

Em seguida, o finalista do “BBB21” ainda falou das lives e respondeu se enxerga essa forma de interação como uma oportunidade para paquerar: “Acredito que em uma live, você consegue flertar, sim. Você está vendo ali, de boa, dando sopa, a pessoa diz que tá querendo um namorado, acho que é uma oportunidade Nesta pandemia, [estar] solteiro, eu que já sou carente, não é fácil, é complicado”, disse aos risos.

Na tentativa de matar a curiosidade do público, Cleo ainda questionou Fiuk se ele já ativou algum contatinho: “Se eu disser que não, estaria mentindo. Fico até meio sem graça de falar sobre isso, mas ficar 110 dias sem [sexo], foi muito difícil”, disse ele. “Já fiquei um ano sem”, emendou Cleo, surpreendendo Pocah. “Mentira?!”, disparou a funkeira.

Fiuk, então, interrompeu e disse: “Não, mas isso aí é de quando ela tinha 17 anos”. Cleo procurou conter o irmão na “entregação”. “Filipe?? Sou eu quem faço as perguntas”, disparou. “Eu te amo, irmã. Desculpa!”, disse ele, aos risos. Cleo, então, prosseguiu a live questionando Pocah sobre como ficar longe do namorado no confinamento.

O selinho veio, Brasil! Fiuk e Gil do Vigor se beijam em videoclipe

A noite de sexta-feira (11) foi mais do que especial para Fiuk. O cantor lançou seu novo clipe, “Big Bang”, que destaca as participações de Gil do VigorLumena Aleluia e a atriz Dandara Mariana. No videoclipe, Fiuk e Gil trocam um selinho, tal qual haviam feito no “Big Brother Brasil 21”.

O filho de Fábio Jr. atua como um astronauta em uma missão espacial para descobrir vida em outros planetas. Ele conta com o apoio dos amigos Gilberto e Lumena, para reencontrar seu grande amor, vivido por Dandara, que estava em um foguete que se perdeu no espaço em uma missão anterior. Fiuk imagina um beijo na amada e ao abrir os olhos, está beijando Gilberto. Um regozijo só! Para surpresa geral, o irmão de Cleo contou que o pernambucano ficou tímido e se soltou aos poucos.

“Foi muito fofo de ver. O Gil ficava um pouco sem graça às vezes… Mas ele é tão divertido e transparente que logo se soltou e a gente aproveitou para gravar com esse lado dele”, contou.

O artista enfatizou que os dois não deixaram de manter contato e a amizade iniciada no confinamento segue firme.

“Converso muito com ele. Até hoje a gente fica pensando em tudo que está acontecendo, falamos sobre a loucura que é essa fama pós-‘BBB’. E eu sei que é ainda mais doido para eles”, destacou citando também Lumena.

Ao postar um trecho do videoclipe em suas redes sociais, Fiuk receber a “permissão” da psicóloga baiana.

“Tá autorizada essa decolagem”, brincou a ex-sister.