Notícias às 13:13

Fiuk reproduz meme de Karol Conká e diverte os fãs

Reprodução/Instagram

Um novo homem! Fiuk usou as redes sociais para fazer uma brincadeira e arrancou boas risadas dos fãs. No Instagram, o finalista do “BBB21” reproduziu um meme de Karol Conká e brincou com o fato de não conseguir ficar sem fumar por muito tempo, o que foi bastante comentado durante a sua participação no reality show.

“Quando eu fico cinco segundos sem fumar”, escreveu ele na legenda do vídeo em que reproduz a fala de Karol: “Uma nova mulher”.

Nos comentários, amigos e seguidores se divertiram com o post do cantor e não pouparam elogios. “Amei”, elogiou um. “Para de fumar, você consegue”, disse outro. “Quero ser filho do Fábio Jr também”, brincou mais um.

Recentemente, Fiuk reencontrou o seu grande amigo de confinamento, Gil do Vigor, com que viveu vários momentos divertidos durante os meses em que ficou confinado no reality show, chegando, inclusive, a pular pelado na pisicina.

Giuk vive! Gil do Vigor reencontra Fiuk e a ‘cachorrada’ está armada 

Gilberto Nogueira vigorouuu B-O-N-I-T-O ao reencontrar seu colegas de confinamento, Fiuk. Os ex-participantes do “BBB21” ficaram mais próximos na reta final do reality.

Os amigos foram “batizados” carinhosamente pelos fãs de “Giuk”. Ambos viveram momentos descontraídos na casa mais vigiada do País. E uma dessas cenas icônicas foi o pulo na piscina, completamente nus.

O ator e cantor postou o registro em sua conta oficial do Instagram.

“Giuk vive”, disse ele.

Em seguida, no espaço de comentários da rede social, o novo contratado da TV Globo retribuiu o carinho.  

“Aii eu te amo”, destacou.

Os internautas vibraram com a foto postada e comentaram:

“Aí sim”, “Amizade sincera”, “Amo vocês”, “Lindos”, “Meus amores”, ressaltaram os seguidores de plantão.

Notícias Relacionadas