Fiuk revela que foi contra padrão ao exibir estilo próprio no BBB21

Por - 12/05/21

Fiuk no BBB21TV Globo/João Cotta

O terceiro colocado do “BBB21”, Fiuk, mostrou no confinamento que não teve medo de ousar, ao expor seu estilo exótico na hora de se vestir.

Em entrevista ao Rede BBB, o artista abriu o coração sobre ousadia na moda.

"Passei por uma fase de insegurança e acabei me escondendo. Mudei meu estilo para agradar algumas pessoas. Foi um momento muito estranho na minha vida. Desde os 13, 14 anos que eu uso essas roupas. Depois de fazer sucesso, tomei muita porrada, algumas marcas disseram que só iam me contratar se eu usasse tal roupa. Por isso foi muito bom entrar nesse momento e bancar quem eu sou, as roupas que eu gosto de usar. Uso um tênis de cada cor, blusa feminina, vestido", contou ele.

O filho de Fábio Jr. comentou sobre ser inspiração para o público e marcas.

"Vi fotos de modelos usando bandana, o mesmo estilo de cabelo e de roupa. Fiquei muito feliz, porque acho que moda faz parte de quem a gente é. De uma certa forma a roupa representa você. Fui contra tudo e todos. Opinião de amigos, de algumas pessoas da família. Tudo que é de verdade as pessoas sentem, né. Então foi um alívio sair e ver essa repercussão boa”, pontuou.

Reencontro com o pai

Na sexta-feira (7), Fiuk reencontrou o pai Fábio Jr. após o "BBB21", da Rede Globo. O cantor ficou em terceiro lugar no reality, atrás de Camilla de Lucas e Juliette, a grande campeã.

Em sua conta no Instagram, Fábio compartilhou um vídeo do momento em que aparece abraçando o filho, emocionado.

"Filhote chegou! Caramba!! Te amo muitão, filho", escreveu ele.

---