Fiuk será um dos participantes do BBB21, diz colunista

Por - 30/12/20

Reprodução/Instagram

O BBB21 está cada vez mais próximo, com os fãs não sabendo mais lidar com a ansiedade de finalmente conferir a próxima edição do reality show da TV Globo.

Assim como no BBB20, esta edição contará com um mix de famosos e anônimos, com o primeiro grupo gerando cada vez mais teorias na web.

De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, um dos confirmados no programa pelo lado dos famosos será Fiuk, cantor e ator de A Força do Querer.

O jornalista revelou ainda que o filho de Fábio Jr. já teria contratado uma equipe para cuidar de suas redes sociais durante o confinamento.

E você, gostaria de ver Fiuk participando do Big Brother Brasil?

Maisa Silva revela motivo pelo qual não participaria do BBB
Relembre: Quais cantores mais bombaram em 2020?

Tudo que sabemos sobre o BBB21

Com o grande sucesso do BBB20, as expectativas e especulações para a edição de 2021 estão altíssimas, principalmente na internet, já que cada vez mais o público tenta adivinhar quem serão os participantes e convidados especiais do reality mais aguardado do Brasil.

Mas até agora, o que já sabemos oficialmente sobre o novo programa?

Vamos relembrar!

Data:

Já foi confirmado que o BBB21 irá rolar, e ao que tudo indica, o reality deve começar já em janeiro.

Em entrevistas, o apresentador Tiago Leifert confirmou que o show irá ao ar mais precisamente no dia 25 de janeiro. Já tá chegando, ein?

 

Tempo de duração:

Em relação a duração do BBB21, temos mais uma surpresa e inovação!

A edição deste ano terá 100 dias, sendo a mais longa da história de todo o BBB. Imagina os brothers confinados tanto tempo assim juntos…será que vai dar bom?

 

Participantes:

Por mais que a web tenha tentado (e muito!) adivinhar os convidados especiais do programa, Boninho já declarou que todos os chutes foram errados.

Entre a mistura de inscrito e famosos, nomes como Gabriela Pugliesi, Lívia Andrade, Sasha Meneghel, Mayra Cardi, Ney Lima e até Supla foram cotados para o BBB21… mas pelo visto foram apenas hipóteses.Ou não?

"Ninguém entrou na minha cabeça. Não adivinharam nada. É chute atrás de chute. Feliz Natal para todo mundo. Vamos torcer para 2021 cheio de vacina", declarou o diretor.

No entanto, Leifert já contou em entrevista a Ana Maria Braga que entre o dia 18 e 21 de janeiro provavelmente o elenco já estará fechado e anunciado, mesmo que com a possibilidade de mudanças.

 

Decoração e organização:

Boninho já soltou um spoiler em seu Instagram quando postou uma foto de dentro da nova casa.

Na imagem, uma lareira diferente aparece em uma decoração super pop e moderna. Tiago Leifert também contou que o novo lar dos confinados já está pronto e que mesmo com as dificuldades de construção em meio a pandemia, a casa está mais linda do que nunca. 

E aí, ansiosos? Agora só nos resta esperar para ver o que vem por aí nesta nova edição!

---

Tags: ,,