Notícias às 15:00

Fiuk surpreende Fabio Jr. e canta com o pai em show presencial

Fabio Jr. canta com Fiuk em show presencial
(Foto: Leo Franco/AgNews)

O cantor Fabio Jr. se apresentou para o público presencialmente na noite do último sábado, 11 de dezembro, no Tom Brasil, em São Paulo. Além da emoção de retomar o trabalho ao vivo, o galã não segurou as lágrimas quando Fiuk subiu ao palco, surpreendendo o veterano.

O rapaz cantou algumas músicas com o paizão e trocou abraços e carinho, marcando o momento especial na memória deles e da plateia. Entre o público, aliás, estavam outros rostos bem conhecido por Fabio Jr.: o da esposa, Fernanda Pascucci, e da filha Tainá Galvão, irmã de Fiuk.

Recentemente, Fiuk envolveu-se em uma polêmica com Tata Werneck depois de participar do “Lady Night”, talk show humorístico comandado pela atriz e comediante. A situação chegou a envolver troca de farpas nas redes sociais.

Na internet começaram a viralizar trechos da participação de Fiuk na atração, com ele dizendo estar incomodado e desconfortável com certas perguntas feitas pela apresentadora. Ela chegou a pedir para que os internautas não criticassem o músico, que estava tudo bem, mas quando Fiuk falou que ela não seguiu um “roteiro”, as coisas tomaram outro rumo.

Tata avisou que não “combina roteiro” e apenas quis saber se haviam assuntos que ele gostaria de falar. Fiuk, por sua vez, ficou irritado por ser acusado de mentir e o clima pesou. Contudo, na última semana, durante o “Prêmio Multishow”, Tata brincou com a situação e pediu para que eles pudessem fazer as pazes.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Silvio Santos festeja 91 anos com a família em Orlando
A Fazenda 13 ‘ajuda’ seleção do próximo De Férias com o Ex. Entenda!
Verdades Secretas: Carolina comente suicídio

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!