FKA Twigs posa nua enrolada em cobra

Por - 28/05/20

Reprodução / Instagram

FKA Twigs elevou a temperatura do Instagram na última quarta-feira (27). A cantora resolveu publicar uma foto bem ousada em seu perfil, que fez os seguidores ficarem de queixo caído. 

Ela posou nua com uma cobra de brinquedo cobrindo seus seios e ostentou suas curvas. O registro faz parte de um projeto do fotógrafo Mert Alas, que mostra cliques dos dias da quarentena do coronavírus. 

"Tão feliz de estar envolvida no projeto de Mert Alas 'Dias de Quarentena'. Eu amo seu trabalho, Mert, e você é um ser humano maravilhoso. Sinto sua falta e estou ansiosa para provar sua comida deliciosa novamente", escreveu ela. 

Na sequência, ainda falou que o nude era para ser enviado para "seus homens".

"Quem diria que uma selfie tarde da noite que eu enviei para meus homens poderia se transformar em um sonho renascentista", concluiu.

O post teve mais de 278 mil curtidas e muitos elogios à ex-namorada de Robert Pattinson e Shia Lebouf.  

Cirurgia

FKA Twigs fez uma publicação no Instagram contando sobre sua experiência com uma cirurgia para a retirada de seis tumores no útero.

“Eu tentei ser valente, mas era angustiante e, às vezes, para ser honesta, comecei a duvidar que um corpo voltaria a ser o mesmo de novo. Passei pela cirurgia em dezembro, e eu estava assustada, apesar do amor de meus familiares e amigos, eu me sentia realmente sozinha e minha confiança, como uma mulher, foi derrubada. ”, ela escreveu na legenda.

Outro ponto levantando pela cantora foram os tumores e a cirurgia laparoscópica. De acordo com Twigs, foram removidos seis enormes tumores fibrosos (não malignos) do útero (eles tinham o tamanho de duas maçãs, três kiwis e dois morangos).

“Todo dia uma tigela de frutas de dor. A enfermeira disse que eles pesavam o mesmo que estar grávida de seis meses. ”, Twigs desabafou.

Ela terminou o texto expressando toda sua admiração por mulheres que passaram pela mesma situação e conseguem se reerguer também.

“Eu sei que muitas mulheres sofrem com tumors fibrosos e eu só queria dizer depois da minha experiência, vocês são incríveis, guerreiras e que vocês não estão sozinhas. Vocês podem passar por isso”, finalizou.

---